sexta-feira, 8 de maio de 2009

OUTRO DIA DE ÓCIO



Penso que penso em algo. Penso no que é aquilo que podia não ser, ou algo mais confuso que isso, é claro. Não adianta pensar que a vida é justa, os adversários serão sempre maiores que a gente... Mas e daí? Enquanto ocioso, penso apenas nos momentos de doce e aprazível companhia. Pois bem, “perllamor” (alusão àquela fantástica cantora) dos meus filhinhos! (alusão àquele fantástico narrador), ninguém respondeu o anúncio (exclamação)!



Divirto-me (mentira) ao atestar a relevância dos portais de notícias quando os mesmos destacam o fato de Milene Domingues ser eleita a mãe mais sexy pela revista VIP. Acho que é um pretexto para falar do Ronaldo! “Ronaldo, o que você acha da Milene ter sido eleita a mãe mais sexy pela revista VIP?” “Tenho intimidade com o momento do gol, a Milene não tem pepino, é bom pro meu filho.”



Outra notícia que chama muito minha atenção (de novo mentira) é a discussão entre a prefeitura de uma cidade do sul e o estúdio da Paramount sobre a presença ou não do Brad Pitt no Brasil. QUE SE FODA! Ele não vai me receber no hotel e me apresentar sua esposa, mesmo se ele estiver aqui, de fato.



Ah! Com fundamentos no ócio, inicio aqui a aula de “leitura labial em fotografia”. A nossa primeira lição será baseada nesse retrato simpático de um homem como nós, o ilustríssimo Cash. Veja se você é capaz de identificar o que ele ia dizer pela foto. Sua expressão corporal pode ajudar na difícil resolução desse problema “F....!”
Sem mais delongas, ficar por aqui me causa quase um estado de felicidade. Não sei viver disso.




ASS: HOMEM OCIOSO

2 comentários:

Lady Vanilla disse...

Adorei o blog... vi o link no blog Perscrutarei...e resolvi visitar...adorei o q vi.. bjus e já estou seguindo!

Rafa* disse...

Quanta classe, quanto glamour!

Cash é supremo! (L)