terça-feira, 26 de maio de 2009

(1) Machado de Assis
(2) Concretismo
(3) The Godfather
(4) The Prestige
(5) Closer

Sábado, após a hecatombe que aconteceu com meu estômago, cheguei a conclusão sobre muitas coisas da vida:

Vamos ao meu dia...

Um lugar feio chato cheio de coisas e pessoas ruins e iguais todas iguais umas as outras ninguém de diferente ou melhor que o outro todo mundo igual daí eu pensei que podia ficar na minha e só tomar a minha cerveja sossegado sem nenhum problema sem ninguém pra incomodar sem ninguém pra eu me importar lógico que não a vida não deixa você passar em branco toda hora alguma coisa te tira do sério ou alguém não te leva a sério enfim voltando a isso tudo engoli seco e continuei me fingindo de lorde inglês que não se abala sabendo que isso não daria certo por muito tempo afinal tudo isso é uma loucura muito grande cheia de coisas formas valores formas pessoas tristezas e muito muito álcool mas tudo bem cada pausa no seu tempo foi um dia divertido em função das surpresas e da constatação que somos meras formigas que ora estão por baixo e ora por cima.

Tudo isso é uma questão de orgulho desejo ego vingança sacanagem e mais milhões de palavras que não vem a cabeça agora a ilusão continua e a certeza continua zero a despeito da segurança interna e do brio terem melhorados eu sei que no final é tudo mais do mesmo mesmo que tudo seja diferente no final sempre o desfecho é favorável ou não.

Agora me encontro gripado e exausto escrevendo parcas linhas para esses anais internos de nossas vidas na esperança de que ninguém leia afinal isso tudo nunca fez sentido para nenhuma das partes contratantes.

PS: Se tudo der certo esse blog acaba.

3 comentários:

______----------- disse...

acabar não, só se transformar em maysa talvez! bjumeliga

Carol® disse...

O melhor eh que todos os meus dias sao esse vazio sem graca, na busca de ignorar as desavencas!Achei genial a falta de pontuacao..

Anônimo disse...

necessario verificar:)