terça-feira, 19 de maio de 2009

Já sei! Vou ler meu horóscopo

Já sei! Eu mesmo sei! Ninguém me disse ou contou. Eu descobri S-O-Z-I-N-H-O.


O melhor desse blog é não ter o que colocar nele.





Hahaha, riu o desatento leitor(1). Antes mesmo que você tenha certeza disso, meu trabalho aqui ainda não se findou.







Pois bem,



Estava(2)




eu





ladeira





abaixo





pelas





jocosas ruas de minha cidade, quando deparei com um ser estranho:





















Sabe aquela coisa alucinógina de enxergar loucuras, animais gortescos e tudo mais???

Pois bem,

deve ser a cafeína.





Me encontro num verdadeiro dilema: começo a semana com qual pé? O meu direito está cansado de chutar pra fora.

Já sei, novamente. Vou mancando até o sábado para encontrar diversão na piada que fizeram da minha vida.



De fato: "Nunca odeie seus inimigos, isso afeta seu julgamento". (3)





Mas tudo bem.



O Mundo está rodando desde que "nasceu" e nem por isso ficou tonto. Não será eu que pararei as engrenagens da vida. O sólido, o bruto dói nossas vistas. Queremos o imaginário, o fantástico. As pessoas gostam de serem enganadas. (4)





Terminando o momento citações e tudo mais:



"Você não entende nada de amor porque nunca soube o que é ceder "(5)




Isso me lembra aquela "máxima": Deus é fiel, sua mulher não.





PS: Se alguém descobrir e comentar no blog as referências artísticas numeradas de 1 - 5, o BLOG acaba.

5 comentários:

prefiroonao disse...

Não sei se isso o fará acabar. Mas a frase de citação numerada 5 eu já a ouvi no filme Closer - Perto demais.
rs
=)

Anônimo disse...

1 ponto para a Rinara!

Lady Vanilla disse...

Gente...kk...que coisa horrível...
Deus é fiel, sua mulher não...
Tô sem palavras....
...
bjs

Mic disse...

mt legal!

Nunca odeie seus inimigos, isso afeta seu julgamento.
O Poderoso Chefão

(eu procurei no google//* lalala)

Mic disse...

<3