terça-feira, 5 de maio de 2009

Homem ocioso procura:

Mulher;
entre 13 - 73 anos

1,65 m

Podendo ou não ter celulite/estrias

Saiba cozinhar, lavar, passar, ver futebol e contar piadas machistas/de duplo sentido

Enfim, nada que uma mulher perfeita não tenha.

Ah... eu não tenho grana para pagar o cinema e nem gentileza para abrir a porta. Tudo bem, mulher de verdade só quer saber da companhia de um bom/velho homem (fedorento) ocioso.

Gosto de música (da boa) e não tolero música de mulher (da ruim). Vou fingir que gosto da sua família e fazer carinho no seu pet. Mas, no fundo no fundo - sabe como é, né? - estarei interessado em outra coisa.



PS: Sou frio, calculista, quente e letrista. Não sou efusivo e odeio o Marcos Frota (logo, não sorrio como ele). Meu humor é seco e não tolero brincadeiras sobre mim (afinal uma mulher de verdade me acharia perfeito).






MOTIVO: No dia que alguma boa pessoa responder a esse anúncio e a estes meros requisitos o blog acaba.


Ass: Homem Ocioso

6 comentários:

Laluia disse...

hummm

tenso heim!

já me excluí de cara pq tenho só 1,62... rsrsrs

Rina disse...

pq será que isso eh a cara do pedro?? Do Hudson não.. (a nao ser que esteja fazendo tipo! haha)!!

só nao me encaixo bem pq vc esqueceu de falar a respeito de festas e bebedeiras.. ai ja viu né?! kkkkkkkkkkkkkkkk

ai que saudades de vcs!! beijo

Unknown disse...

superáfiim! eaíi, tem telefone? euaioueaioueao
:D

ánãao geente, coloquem um homem útil aí! x)

Carol® disse...

1,72...ja fui descartada!

Rafa* disse...

Me encaixo em todos os pré-requisitos, exceto pelo:

"Meu humor é seco e não tolero brincadeiras sobre mim (afinal uma mulher de verdade me acharia perfeito)."

perfeita no mundo, só eu.

Luciana disse...

Hahahahaha..
1,70.. tbm não estou dentro!!!

Q pena ;P