Ah! Para não falar da carência que reside na mente ociosa quando ela se depara com os desafios do universo feminino. Afinal, não ser o Wolverine tem suas desvantagens.
Disfarçar frustração com erudição também não vale. Quando eu ficar velho quero ser igual ao Joe Cocker: ter uma voz que faz as mulheres tremerem e tremer meu corpo devido aos abusos da juventude, ou por charme mesmo. Confira o sujeito aí, na flor da terceira idade.

Bom, esses dias eu descobri que os spams poluem o meio ambiente, já que a energia gasta para abri-los é significativa. Quem argumentou sobre foi o Umberto Eco (sem H mesmo), aquele cara do Nome da Rosa e do Baudolino. Essas coisas de energia me levam a considerações da vida cotidiana onde o mesmo processo pode ser anexado de maneira semelhante.
Espero que o dia seja legal para todos vocês. Eu, no entanto, continuarei aqui... alimentando meus neurônios com um bocado de coisas sem relevância para a melhora do mundo enquanto parte da Via Láctea.
Preciso assistir algum filme do Tarantino.
5 comentários:
Só eu que leio isso aqui??? hauhuahuahuahauhauhauhauhauhau
nãooo rsrsrs eu leio também!!
apesar de não estar dando conta de ler tudo o que queria ultimamente (afinal, não sou uma mulher ociosa rs graças a Deus!).
Mas só quero comentar: Que mente heim! Vcs ficam aí maquinando isso... sem serviço! kkkkkk
ahh eu não consegui 'seguir' o blog aqui, por que heim??
beijos!
esquece o que eu disse sobre não conseguir seguir... to espertinha!! haha
*
Fugir de tudo não funciona... pelo menos no meu caso, nem a Rússia resolveu.
Nem pra morrer congelada eu prestei.
Joe Cocker tem a manha total.
E o Eco é fantástico.
Dica: leia "A Misteriosa Chama da Rainha Loana".
bjs, saudade.
???
Alguém aí viu meu Ulysses?
Postar um comentário