sábado, 9 de maio de 2009

No balanço do bar, no calor das horas...

No balanço do mar eu poderia escrever durante horas. Pena que vendi o meu iate para pagar a receita federal.
Eu estou ficando louco. Minha faculdade é difícil, minha grana está curta e a única coisa que me diverte são meus dois blogs e escutar o mesmo disco do OASIS. EU ESTOU FICANDO LOUCO.
Enfim, aproveitando o momento haloperidol, gostaria de agradecer a todas as visitas e as pessoas que telefonam para vir assistir aqui o PROGRAMA DO JÔ. BEIJO DO GORDO! UOU!
Enfim, novamente, estive pensando nessa coisa de vida. Sério. Estive pensando sério...
Quem foi que disse que ovo é carne?
Perdão, pergunta errada. Quem foi que disse que estaríamos aqui vendo tudo dando errado e teríamos que “levantar a cabeça e seguir em frente”. Não!!! Eu quero perder o juízo e ficar louco.

ANÚNCIO:

VENDE-SE UM JUÍZO
SEMI-NOVO
MUITO BOM PARA NÃO DEIXAR VOCÊ FAZER METADE DAS COISA QUE DEVIA TER FEITO
ACOMPANHA ESTOJO IMPORTADO
TRATAR: MEU ID

Cara! O meu id esta vendendo o superego. O que FREUD veio fazer nesse blog tão cedo?

“Foi aí que eu peguei toda minha angústia, transformei em palavras e fiz um livro” ASS: Escritor Frustrado Morto de Fome

VOZ DE LOCUTOR DE TV: Venha você também participar da Associação dos Blogs Sem A Menor Utilidade. Para isso, basta criar um blog que não diz nada com nada e não chega a lugar nenhum. Web páginas com conteúdo erótico serão previamente descartadas (porém, seu conteúdo fotográfico será anexado a minha pasta 1 dos Meus documentos; aquela que está oculta). Ligue agora para 0330 584 331, ao escutar a mensagem de “ligação gratuita. A Telemar informa: Não é possível completar a sua chamada com o número discado. Por favor, consulte o serviço de auxílio à lista da cidade desejada”, não se desespere, (acaba aqui a voz de locutor de TV) EU NÃO TENHO NADA PARA FAZER DA VIDA E NEM POR ISSO SOU um INÚTIL. Estou passando por um momento difícil da minha vida (momento Simple Plain), está difícil conhecer pessoas legais. O mundo já não faz mais sentido, o NX Zero não me entende mais como antes e meu cabelo não está aceitando a franja. Minha mãe não deixou eu colocar o segundo piercing na língua e isso, tipo assim, me dexou mto puto pq, nada a ver. Soh pq o Fabinho, a Meg e o Antonio andam bêbedos e dão beijo triplo q minha mãe naum gosta deles. Axo isso um saco! Vou embora dessa casa pra sempre!


Ah... Me lembrei de algo muito especial para falar para vocês.
Não acreditem em felicidade. Eu estava muito ansioso agora mesmo. Daí, liguei o OASIS e, aproveitando que o computador já estava ligado, comecei a escrever um monte de bobagens. Simplesmente estou feliz nesse exato segundo. Até medo... Como pode eu querer fazer todo tipo de loucura (bater a cabeça na parede, pular da janela, comer chocolate, ligar para ela de novo) e, um simples “Slip inside the eye of your mind Don't you know you might find A better place to play You said that you'd never been But all the things that you've seen Slowly fade away” melhorar tudo? Noel Gallangher deve ser elevado a categoria de ansiolítico. Algo entre os benzodiazepínicos e a buspirona. Nas farmácias, discos do OASIS devem ser vendidos com receita médica, não como um PLACEBO (ha), mas como um potente tranqüilizante. Eu juro, dois ou três acordes mudaram a história da minha angústia nessa noite tétrica/maravilhosa de 09 de maio de 2009 (22:34 h Horário de BRASÌLIA). Eles são muito melhores que os THE BEATLES.

Saindo desse momento Liam Gallangher, gostaria de agradecer a todos vocês que, sem saber, dão sentido momentâneo a minha vida. Tenho saudade dos “bons tempos”. Não que só dei valor depois (eu dava valor na época), é que hoje não tem nada melhor mesmo.

PS: Se algo melhor aparecer, esse blog acaba.


ASS: HOMEM (MUITO) OCIOSO




5 comentários:

Juliana CBF disse...

Nooooossa... Quanta confusão de idéias!

O ócio tem lá seu lado positivo, foi por causa do ócio dos patrícios em Roma, que hoje possuímos tantas teorias em todos os ramos de ciência,em especial na filosofia...
Bons fluídos pra ti neste novo blog!
Abraços...

Mic disse...

ficou muito legal! parabéns..



música = vicio = loucura. ♫

Rafa* disse...

Nossa! Quanta bipolaridade pra uma (minha)segunda... Depois de um fim de semana maravilhoso/desastroso isso não me faz bem.

Mas... quem disse que ovo é carne? Será por causa da proteína? Realmente... não importa.

E quem disse que a felicidade existe, e se existe, pq tem que durar pra sempre?
Realmente... não importa...

Fique com os Oasis, que continuo com meus Beatles. Talvez (não) sejamos felizes assim.

Pedro disse...

Pessoal,

Saiam deste blog ocioso e vão conferir meu livro:

www.pdias77.blogspot.com


Obrigado

PS: O texto ficou chocante, parabéns aos autores.

Dinkin disse...

Oasis pra mim não servirão nunca como tranquilizantes...
(faz eu lembrar alguém que não posso lembrar!)
=/

Beijos!

Gostei do blog!
=)
Vou acompanhar sim!