terça-feira, 9 de junho de 2009

Perdeste o senso...

Estar apaixonado é perder a capacidade de olhar para si mesmo e se sentir feliz. Eu vou morrer sem saber a diferença entre a paixão e o amor. Deve haver uma completude entre os dois. Pouco importa. O que muda, aposto, é o tamanho da loucura que você é capaz de fazer para ficar com alguém.
Uma amiga me aconselhou a não basear a felicidade na existência de uma garota. Pobre dela que não sabe o que é ficar o dia todo pensando numa mulher. Eu prefiro a insanidade. Quanto mais maluca a história, mais interessante fica. Gostar de uma garota é como apostar todas suas fichas no cavalo azarão. Se tudo der certo você será o único sortudo (?) a desfrutar da glória. É a história de nossas vidas: acreditar que só seremos felizes se provarmos daquele beijo, passar todo o tipo de raiva só porque ela quer testar sua paciência e gritar o nome dela debaixo da chuva para que ela tire da cabeça essa história de que você não gosta dela de verdade.
No final, sofremos por estar com alguém e sofremos por estar sem ninguém. É doentio, mas é a verdade. Nada pior que a cobrança, o ciúme e o tédio. Ao mesmo tempo, não ter ninguém para ajudar a postar no blog é algo que, no mínimo, dá vontade de escrever até a solidão passar. Talvez realmente uma companhia não seja a solução para os problemas. E eu com isso? Estarei buscando, enquanto todos estão equilibradamente felizes, um novo romance e, conseqüentemente, um novo motivo para jogar minha vida na loucura que é gostar de uma garota.
Não interessa se ela é sua esposa, sua namorada, se você só “pega às vezes” ou se é a garota mais linda do mundo, mas que nem sabe quem é você. O importante é dormir pensando nela e acordar querendo-a do seu lado. É perder parte do seu dia buscando uma forma de (re) conquistá-la de uma forma mais linda. Querer que tudo seja perfeito, e fazer o que for preciso para arrancar um sorriso. É carregá-la no colo só porque o pé dela dói, ser o agasalho no dia frio e protegê-la da chuva. É fazer o tempo passar devagar só para que você não esqueça o rosto dela enquanto dorme. Saber que aquela garota, por pior que ela tenha feito e por mais que você não seja “o cara” da vida dela, é ela que te faz agora estar aqui escrevendo tudo isso.

6 comentários:

Anônimo disse...

wowa!
ótimo para uma postagem do dia dos namorados!

muita ociosidade!

p.s.: encontrei algo que me lembrou vc! um livro! : a guerra: "talstoi"...rs....

Naty disse...

Apaixone-se quantas vezes for necessário, faça tudo que puder e não puder também. Uma hora a tampa da sua panela vai aparecer, e são as dores e sofrimentos de relacionamentos passados que farão com que vc tenha certeza que é esta a pessoa.

Eu sei, pq já passei por isso, e há dois anos atras achei o homem da minha vida.

Bjos!
^^

Luana Gabriela disse...

Oiiiiiii td bem por ai????
nossa sei que tenho andado meio sumida...
mas sempre que posso passo pelo seu blog...
que continua muito bom^^

beeeeeeeeeeijo
bom fds

LUA
=***

Mic disse...

parabéns pra ela, pq ficou muito bom!

eu sempre tive curiosidade, se os homens pensam em nós(mulheres)..

e pode ter certeza: por mais que vc goste dela, ela sempre vai desconfiar que não.

Rinara disse...

Honrada pela lembrança! =) Ainda penso assim.. e sim, sei o que é pensar o dia todo em alguém e tudo que cita no texto. Várias e várias vezes... Lindissimo o texto. Amo vc!

Laluia disse...

Wow! Ociosos apaixonados!!

estou meio atrasada com a leitura da blogosfera, mas uma hora me atualizo...

bem, eu sou como a Michele: fico pensando por vezes se os homens pensam mesmo em nós mulheres como nós pensamos neles...


é difícil de acreditar, viu! rs

Pedro e Hud... vcs são tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo na forma de escrever! Fica nítido quando o post é de um e de outro, porém há uma sinergia legal que permite ao blog parecer ser de um só autor! Nem sei dizer...

ahh, citei vocês no meu último post.. mas não foi pra sacanear não tá!?

beijos